São Paulo, domingo, 16 de janeiro de 1994
Próximo Texto | Índice

'Verdes' querem Lucélia deputada; 'Colosso' ganha disco de ouro; Cristiana Oliveira está em 'Maria Moura'; Denise encarna caipira no SBT

O Ibope informa que os programas de maior audiência da Cultura entre 22 e 28/11 não foram, nesta ordem, "De Cabo a Rabo", "Rede Nacional", "Cartão Verde", "Campeonato Japonês de Futebol" e "Vitrine" –como divulgou ao TV Folha. A lista correta é, nesta ordem, "Anos Incríveis", "Pedra do Sonho", "De Cabo a Rabo", "Rede Nacional" e "Cartão Verde". A soma das médias foi 25, e não 17 pontos.
'Verdes' querem Lucélia deputada
O Partido Verde do Rio de Janeiro está tentando convencer a atriz Lucélia Santos a disputar um mandato de deputada federal nas próximas eleições. Para os "verdes", a moça tem tudo para ganhar fácil. Apesar da intensa "campanha" dos correligionários, Lucélia ainda não comunicou ao partido a sua decisão final.
'Colosso' ganha disco de ouro
A turma do "TV ColOsso" está rindo a toa. A audiência do programa infantil não deixa nada a dever ao finado "Xou da Xuxa", exibido no mesmo horário até o final de 92. Além disso, o LP com as músicas cantadas pela cachorrada vendeu mais de 100 mil cópias desde seu lançamento, no final do ano passado.
Cristiana Oliveira está em 'Maria Moura'
A atriz Cristiana Oliveira é outro nome confirmado no elenco da série brasileira "Memorial de Maria Moura", da Rede Globo. Ela vai atuar ao lado de Glória Pires, Marcos Palmeira e Jackson Antunes na adaptação da obra de Rachel de Queiroz, assinada por Jorge Furtado e Carlos Gerbase. As gravações acontecem no Estado do Rio de Janeiro e começam logo depois do Carnaval. Para escolher as locações, a emissora contratou o especialista Rob Darwin. A direção da minissérie será dividida entre Roberto Farias e Mauro Mendonça Filho. Os cenários são assinados por Mário Monteiro e a produção de arte, por Yurika Yamasaki.
Denise encarna caipira no SBT
Não é exatamente a novela de seus sonhos, mas Denise Fraga confirmou sua participação no re-remake do SBT, "Éramos Seis". Denise vai ser Olga, uma caipira ingênua que tem, segundo ela, "um pé na comédia" –requisito, aliás, sempre benvindo para essa atriz que se destacou no extinto "TV Pirata", da Globo, e na peça "Trair e Coçar É Só Começar".
Borges grava comercial mundial
Em breve, o ator Alexandre Borges poderá ser visto na TV americana. É que ele foi escolhido –com Nelson Baskerville– para estrelar o comercial de "um produto antigo a ser relançado em novo formato", e que terá veiculação mundial. O filme foi gravado em dezembro, e dirigido por Flávia Moraes.

Próximo Texto: 'Garimpeiros' dão vida a 'Vídeo Show'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.