São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Daniel é o reforço do profissional

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians comprou ontem o passe do lateral-esquerdo Daniel Franco, 22, do Inter-RS, que se apresenta hoje no clube. Custou o passe de Admílson mais US$ 100 mil. Ele foi bicampeão gaúcho (91 e 92) e campeão da Copa do Brasil (92). O lateral também atuou na seleção de juniores campeã sul-americana em 91.
A equipe corintiana voltou às atividades ontem, depois do amistoso em que derrotou o Comercial por 1 a 0 anteontem, visto apenas por 3.896 torcedores. Os jogadores só apostam num entrosamento maior do time a partir da quinta rodada do Paulista. "A torcida foi pequena mas nos deu apoio. Jogamos contra uma equipe bem montada", afirmou o meia Marcelinho. Para o zagueiro Gralak, o amistoso foi importante para se entrosar com Henrique, seu colega de zaga.
O Corinthians estréia no Paulista no domingo, contra a Portuguesa. Hoje, a equipe realiza seu último coletivo.
Viola
O atacante assinou documento ontem negando que tenha ofendido o tenente da PM Sérgio Andrade Jr., que o deteve em julho do ano passado por desacato à autoridade. Na época, Viola afirmou que Andrade era "um tenentezinho de merda". Ele disse ontem que não quis ofender o policial. (MT)

Texto Anterior: Copa computadorizada
Próximo Texto: Pai e filho ficam com 1ª posição provisória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.