São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulheres Q Dizem Sim toca hoje em SP

ANTONINA LEMOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Os integrantes da banda carioca Mulheres Q Dizem Sim, que toca hoje no Aeroanta, são garotos de sorte. Explica-se: eles foram adotados pelos "descolados cariocas" e é normal ver em seus shows figuras como Caetano Veloso e Regina Casé. O resultado é que não tiveram que ficar batalhando no underground: começam a gravar seu primeiro disco semana que vem pela Warner.
A banda é formada por Pedro Sá (guitarrista que participa do disco e do show Tropicália 2), Maurício (guitarrista), Domênico (baterista) e Palito (baixista).
Para Palito, 20, a relação da banda com os "mudernos" cariocas é uma coisa normal. Ele conta que parte da badalação aconteceu por causa da participação de Moreno Veloso (filho de Caetano) em alguns shows da banda.
A banda já tem planos para a gravação do disco. Eles só estão um pouco chateados por não poderem contar com a produção de Arto Lindsay. "Ele já tinha topado trabalhar com a gente, mas não vai poder porque está produzindo o David Byrne (ex-Talking Heads)."
Na falta, o disco vai ser produzido por Guto Graça Mello (produtor, entre outras coisas, de alguns discos da Xuxa). Eles não acham que ele vai encaretar a banda. "Ele é um cara legal, produziu o primeiro disco do Barão Vermelho, que é muito bom."

Mulheres Q Dizem Sim: O show da banda acontece hoje às 11h30 no Aeroanta, r. Miguel Isasa, 404, Pinheiros (zona oeste de São Paulo), tel. (011) 815-3311.

"O meu sonho é ver um show do Hermeto Pascoal com o Motorhead abrindo".
"Até hoje eu acho que 'Hermeto Ao Vivo em Montreaux' é um disco de metal."
"Acho muito legal bandas como o Chico Science e Os Raimundos terem espaço. Isso é a prova de que o Brasil está criando um cenário próprio, que não fica mais só preocupado com a moda de Seattle."
(Palito, 20, baixo e vocal da banda.)

Texto Anterior: Hollywood Rock faz folia no Sambódromo
Próximo Texto: Cantar em português é a nova "onda"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.