São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraíba 1 a 3; Bahia; Rio Grande do NOrte 1 e 2; Pernambuco 1 e 2

Paraíba 1
O Tribunal de Contas da Paraíba deu um prazo de seis meses para a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) regularizar os 328 funcionários contratados sem concurso público desde 88. A empresa argumentou que é regida pela lei das Sociedades Anônimas.
Paraíba 2
Começou na última segunda a distribuição de 400 toneladas de sementes para pequenos e médios agricultores do sertão do Estado. A Secretaria está incentivando o plantio para aproveitar as chuvas. A próxima distribuição vai para o Agreste, Brejo, Cariri e litoral.
Paraíba 3
A Secretaria de Saúde da Paraíba afirma que implantará este ano em 84 municípios do Estado o Programa de Agentes Comunitários de Saúde. Os agentes de saúde levarão para a poulação informações sobre aleitamento materno, soro caseiro e vacinação.
Bahia
A Superintendência de Engenharia de Tráfego da Prefeitura de Salvador intensifica neste fim-de-semana a campanha de orientação às pessoas que visitam o centro histórico. Serão afixados cartazes na rodoviária, no aeroporto e nos hotéis da cidade.
Rio Grande do Norte 1
As chuvas que estão atingindo o interior do Estado desde o início do ano já foram suficientes para reativar os sistemas de abastecimento de água em cinco municípios. O governo afirma que se as chuvas continuarem, o sistema de São Vicente será reativado.
Rio Grande do Norte 2
A Companhia de Águas e Esgotos do Estado firmou convênio com o Departamento de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte para avaliar a contaminação das águas subterrâneas de Natal. A área em estudo será de 90 km2.
Pernambuco 1
Um tubarão de dois metros de comprimento foi capturado por pescadores a um quilômetro da praia de Casa Caiada, em Olinda (6 km ao norte de Recife). O peixe era uma fêmea. Quatro filhotes foram retirados de seu ventre pelos pescadores.
Pernambuco 2
A Polícia Federal indiciou em Recife 40 pessoas acusadas de crime de estelionato. Elas teriam participado de uma fraude na compra e venda de veículos financiados pela Caixa Econômica Federal (CEF). Os suspeitos são empresários e funcionários da própria CEF.

Texto Anterior: Amazonas 1 a 4
Próximo Texto: Mato Grosso do Sul 1 a 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.