São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Close de orelha é bom só em feijoada!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom-dia flor do dia! Adivinha como é o nome do autor do gol da vitória do Inter sobre o Corinthians? Itamar? O que? Itamar! Rarará! E aí um corintiano arrasado: "Quando o Itamar resolve fazer alguma coisa tem que ser justo em cima da gente?" Rarará! Os Gaviões da Fiel devem estar putos! E a contradição: se o cara é um gavião como pode ser fiel? E o Edmar Bacha ou não Bacha a inflação? E quando eu disse que tá tendo tráfico de Lexotan no Congresso, não tô brincando. Tem um deputado que tomou um Lexotan só pra não bater no Bisol. Rarará. Salvo pelo Lexotan! E deu no Faustão a melô do absorvente feminino: debaixo dos caracóis dos teus cabelos. Rarará. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
E diz que quando pediram pro Otto Lara Resende escrever um editorial sobre Cristo, ele respondeu: "Contra ou a favor?" Rarará! É mole? É mole mas sobe! Tem garantia até a Copa!
E o programa do João Kleber? Parece uma receita da Tutu Quadros: tem todos os ingredientes pra dar errado. Rarará! A começar pelo apresentador. Que homem esquisito. O que me lembra uma frase da Hebe: "Como o ser humano é esquisito". A começar pela autora da frase! Rarará! Mas voltando ao João Kleber, não deviam exigir diploma de jornalista. Deviam exigir psicotécnico. Aí o João Kleber já não passava! Rarará.
E na Cultura, vulgo BBC do B, o programa "Ensaio" com os Golden Boys. E uma amiga diz que programa de nostalgia é bom porque a gente só se lembra das coisas boas, memória seletiva! E sabe qual é o apelido desse programa "Ensaio"? Feijoada! Só tem close de orelha, close de nariz e close de pé! Feijoada completa. Só falta o paio! Rarará!
E o Collor foi pra Cuba. Cuba?! Mas não era o Lula? O Fidel parece que é tucano, dá trela pros dois lados. Trela não. Charuto! E a ideologia? Depois que até o Amaury Jr. passou um semana em Cuba a ideologia foi embora. Ninguém passa pelo Amaury e pela revista "Caras" impunemente! Rarará! E o Fidel atualmente só é bom pra levar em picnic. Fica fumando o charutão e as moscas não chegam perto.

Texto Anterior: VANESKA KLUCK
Próximo Texto: Real é base da ficção em Hiroshima
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.