São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Importados têm mordomias

DA REPORTAGEM LOCAL

As equipes que correm com carros importados nas Mil Milhas Brasileiras montaram um aparato digno da F-1 nos boxes de Interlagos. Os carros e pilotos da BMW e da Porsche desfrutam de algumas comodidades extras em relação a equipes de última hora, que estão participando mais pelo prazer que pelo correr. O grande espaço dos boxes (18 m por 12 m) permitiu que fossem montadas divisórias, permitindo a existência de "quartos" em seu interior.
Nas outras dependências, funcionam a oficina mecânica, o depósito de peças e a cozinha, que ganha importância em provas de longa duração. O cardápio, na grande maioria, está formado por um estoque de massas e líquidos. Na troca de pilotos, está previsto o "reabastecimento dos pilotos" com muito macarrão e energizante.
"É importante também um bom café. A massa serve para repor as energias mais rápido", conta Wilsinho Fittipaldi, que divide um Porsche RS 911 con o filho Christian. A dupla ainda terá canudinho embutido no capacete para poder tomar água durante a corrida.

Texto Anterior: Prova tem confusão na largada em Interlagos
Próximo Texto: Vôlei da Telesp viaja de ônibus comum e treina com bolas ovais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.