São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adiamento do jogo agrada dirigentes da Vila Belmiro

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O cancelamento da partida de estréia do Santos no Campeonato Paulista, programada para anteontem na Vila Belmiro contra o Bragantino, acabou agradando a comissão técnica do clube. Para o técnico Pepe, "todo o tempo que for possível ganhar com treinamentos antes do primeiro jogo é muito importante".
O jogo foi cancelado por causa da chuva, que alagou o gramado. O árbitro Renato Marsiglia considerou "perigoso" o estado do campo. A diretoria do Santos saberá hoje qual a nova data da partida. De acordo com a tabela do campeonato, o Santos joga na quarta-feira, também na Vila Belmiro, contra o Guarani.
Os jogadores Piá (ex-Flamengo) e Carlos Alberto Dias (ex-Botafogo), novos reforços do time, são esperados hoje na Vila Belmiro. Até quarta-feira, os dirigentes esperam regularizar a situação do volante Dinho (ex-São Paulo), para que ele esteja em condições legais de enfrentar o Guarani. O jogador se apresentou ao clube na noite de sexta-feira.
A diretoria tenta acertar nos próximos dias a chegada de um quarto-zagueiro. "Existem algumas novidades que podem ser viabilizadas até o final desta semana, principalmente envolvendo trocas com Guga e Cuca, que não devem renovar seus contratos com o Santos", disse o presidente do clube, Miguel Kodja Neto.
Uma das novidades que o presidente espera poder anunciar é a contratação do atacante Valdeir, que pertence ao Bordeaux, da França, e está emprestado ao São Paulo. Kodja confirmou o interesse pelo jogador e disse que os primeiros contatos entre as duas diretorias já aconteceram.
O técnico Pepe espera contar com todos os reforços no terceiro jogo do Santos no campeonato, contra o São Paulo. Dinho deve enfrentar o Guarani se estiver com a documentação em dia. "No caso do Piá e do Dias, vai ser mais difícil porque a documentação é de outro Estado. Acho que para o jogo contra o São Paulo é que teremos essas novidades."

Texto Anterior: Júnior ameaça sair se equipe não contratar
Próximo Texto: Guarani empata com Londrina e garante classificação nos pênaltis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.