São Paulo, sexta-feira, 28 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senna teme cobrança já no GP do Brasil

MORAES EGGERS
DA REPORTAGEM LOCAL

O piloto Ayrton Senna disse ontem que a abertura da temporada deste ano da F-1 com o GP Brasil trouxe mais responsabilidade para ele. "Achei legal o Brasil ter o primeiro GP do ano, mas isso também é uma faca de dois gumes porque aumenta a minha responsabilidade". A preocupação do tricampeão mundial recai sobre as cobranças da torcida. No começo de temporada o carro pode ou não estar em suas melhores condições.
A promessa inicial é de que ele vai procurar compensar algum problema de acerto de sua Williams com um bom desempenho nos treinos, tentando fazer a pole-position. Ele fica no Brasil até o final de fevereiro, quando participa dos treinos da categoria em Monza. "Conhecendo melhor a equipe e com o novo carro poderemos analisar melhor as nossas chances no começo do Mundial", afirmou.

Texto Anterior: Fifa vai premiar o time que exibir o futebol mais espetacular da Copa
Próximo Texto: Piloto lança revista infantil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.