São Paulo, segunda-feira, 31 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buraco em rua estraga até cinco carros por dia

DA REPORTAGEM LOCAL

Um buraco e uma depressão no asfalto da avenida Dr. José Artur da Nova, uma das principais do Parque Paulistano, estão causando danos a pelo menos cinco veículos por dia, segundo os moradores da região. Os motoristas não conseguem enxergar os dois "obstáculos" a tempo e acabam se acidentando.
O buraco tem cerca de um metro de largura por meio de comprimento e a depressão chega a atingir dois metros de largura. Ambos ficam bem no meio da avenida. A distância entre os buracos não chega a 400 metros.
"Os carros que não diminuem a velocidade batem violentamente com a suspensão. Na mesma hora, já fica impossível andar com o veículo. Felizmente ainda não houve um acidente com vítimas", disse Sandro de Souza, 21, gerente de uma oficina mecânica que fica na avenida. "Só aqui nesta oficina já consertamos dez carros que quebraram com o buraco", afirmou.
O mecânico industrial Ladislau Recski, 40, disse que irá processar a prefeitura. "A prefeitura é a única responsável pelos danos que aconteceram no meu carro e terá que me ressarcir das despesas", afirmou.
Segundo a Administração Regional de São Miguel Paulista, os pedidos para asfaltar a avenida já foram anotados e serão atendidos "em breve".

Texto Anterior: Morador quer indenização
Próximo Texto: INSCRIÇÕES; DECORAÇÃO; CONGRESSO; CONCURSO PÚBLICO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.