São Paulo, segunda-feira, 31 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Minas Gerais 1; Minas Gerais 2; SP Litoral 1; SP Litoral 2; SP Interior 1; SP Interior 2

Minas Gerais 1
O Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte promove nesta semana o Carnaval sem Aids, que consiste em distribuir nas agências bancárias camisinhas e folhetos explicativos sobre a prevenção à doença. O sindicato promove palestras sobre a Aids.

Minas Gerais 2
A Superintendência de Limpeza Urbana de Belo Horizonte assinou convênio com a Petrobrás para distribuir saquinhos de lixo aos motoristas. A campanha visa educar a população sobre conservação e limpeza. Os saquinhos serão distribuídos pelos postos da Petrobrás.

SP Litoral 1
Três pessoas ficaram parcialmente soterradas em razão do desabamento do barraco em que moravam, em São Vicente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu anteontem como consequência das chuvas. Ninguém saiu ferido.

SP Litoral 2
Grande parte das áreas dos municípios de Mongaguá, Peruíbe e Itanhaém - litoral sul de São Paulo - ficaram alagados devido às fortes chuvas de anteontem. Ainda assim, segundo a Defesa Civil dessas cidades, ninguém ficou desabrigado ou ferido.

SP Interior 1
Barretos registrou anteontem mais 18 casos de dengue. Ao todo já são 69. Existem outros 58 exames suspeitos sendo analisados pelo Instituto Adolfo Luts de Ribeirão Preto. Segundo a prefeitura, os trabalhos de pulverização e de limpeza continuam mesmo sob chuva.

SP Interior 2
Para evitar atraso na entrega dos carnês do IPTU, a Prefeitura de Rio Preto vai manter plantão hoje das 8h às 12h para os contribuintes que não receberam seus carnês. Segundo a Secretaria das Finanças, dos 105 mil carnês, 15 mil não foram entregues.

São José dos Campos tem crime organizado
31/01/94
Autor: CPAS. HEID
.
Editoria: COTIDIANOPágina: 3-2
Edição: NacionalTamanho: M 111 palavrasJAN 31, 1994
Seção: VIA BRASIL
Legenda Foto: O soldado da PM mostra haxixe apreendido em Jacareí
Crédito Foto: José Gonzalez/Folha Imagem
Vinheta/Chapéu: \<FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>SUDESTE\</FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>
São José dos Campos tem crime organizado
Da Reportagem Local
O crime organizado preocupa a Polícia Civil de São José. Nos últimos três meses, grupos profissionais promoveram assaltos considerados audaciosos, utilizando armamentos pesados, sistemas de radiocomunicação e "uma certa dose de discrição", afirma o delegado regional José Celestino Joaquim, 56. Neste período, pelo menos quatro assaltos deixaram as investigações na estaca zero.
O delegado defende duas teses para explicar a suposta "profissionalização". Segundo ele, os princípios do crime organizado de centros como Rio e SP estão sendo assimilados e há a facilidade de fuga pelas vias de acesso à cidade, como a Dutra e rodovia dos Tamoios ou D. Pedro (Jacareí-Campinas).

Texto Anterior: Órgão atua em 70 países
Próximo Texto: Mato Grosso do Sul 1; Mato Grosso do Sul 2; Goiás 1; Goiás 2;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.