São Paulo, segunda-feira, 31 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Disco entra nos 50 mais da 'Billboard'

SERGIO SÁ LEITÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O disco de Shaquille O'Neal está há três meses na lista dos 50 mais vendidos da revista norte-americana "Billboard", especializada em mercado fonográfico. "Shaq Diesel" foi lançado em outubro do ano passado pela Jive Records.
A primeira faixa parece ter sido feita por encomenda para os fãs do jogador. Começa com David Stern, da NBA, anunciando, para um ginásio lotado, a contratação de Shaq pelo Orlando Magic. Depois, ouve-se uma fusão de raps famosos –há Ice Cube e Public Enemy.
James Brown, Main Source, Herbie Hancock e Queen Latifah são alguns dos nomes que aparecem nos créditos, revelando o (bom) gosto musical de Shaq. Phife, do A Tribe Called Quest, aparece em duas faixas.
O ponto alto do disco é "Whats Up, Doc? (Can We Rock)", que se tornou um hit da torcida do Orlando quando a equipe atua em casa. Shaq tem uma voz marcante e não perde o ritmo. As composições estão a um passo do rap "cool", com de jazz. ( SSL)

Texto Anterior: Shaquille faz universitário nos cinemas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.