São Paulo, quinta-feira, 6 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pernambuco; Bahia 1; Bahia 2; Bahia 3; Paraíba 1; Paraíba 2; Paraíba 3; Paraíba 4

Pernambuco
A Sudene, com sede em Recife, está informando os governadores da região que as verbas do Orçamento da União de 1995 para obras hídricas terão um corte. O Programa de Fortalecimento da Infra-Estrutura Hídrica do Nordeste receberá R$ 15,7 milhões.

Bahia 1
A Secretaria de Saúde do Estado descredenciou a Clínica de Neurologia e Eletroencefalografia do Sistema Único de Saúde. A clínica é acusada de cobrança irregular de taxas. Segundo o governo estadual, a clínica vinha cobrando R$ 9,10 por serviço.

Bahia 2
A Universidade Estadual da Bahia está com inscrições abertas até dia 10 de outubro para o concurso de professor substituto nos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. As provas para preenchimento das vagas serão realizadas entre 24 e 28 de outubro.

Bahia 3
Mais de 30 toneladas de lixo já foram retirados pela Prefeitura de Salvador de cima de 477 barracas de metal espalhadas pela cidade e também dos tetos de 186 abrigos de ônibus instalados em vários pontos de Salvador. Os trabalhos de limpeza devem durar dez dias.

Paraíba 1
A Fundação de Assistência ao Estudante (FAE) anunciou em João Pessoa que tem estoques de merenda escolar para garantir o abastecimento no Estado até o final do ano. Cerca de 2.500 toneladas de alimentos estão sendo enviadas pelo órgão para escolas.

Paraíba 2
Segundo o coordenador de assistência ao estudante da FAE, Hermano Toscano, serão distribuídos 16 tipos de alimentos para a merenda escolar. Cerca de 600 mil crianças serão atendidas em 127 municípios. Em 44 municípios, a merenda escolar é municipalizada.

Paraíba 3
São José de Espinharas, no sertão da Paraíba, é apontada por técnicos da faculdade de Engenharia Florestal da Universidade Federal da Paraíba como a cidade que tem menos árvores em todo o Estado. A cidade pode ser a menos arborizada do Nordeste.

Paraíba 4
A Universidade Federal da Paraíba está se propondo a arborizar São José de Espinharas e outras cidades com poucas árvores. O campus da universidade em Patos tem um canteiro de mudas de árvores nativas da região que podem ser usadas no projeto.

Texto Anterior: O risco real da lipoaspiração
Próximo Texto: Amazonas 1; Roraima 1; Roraima 2; Roraima 3
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.