São Paulo, sexta-feira, 7 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bancada federal de SC tem renovação de 70%

A bancada de Santa Catarina no Senado e na Câmara terá uma renovação de 70%. PT e PDT são o único partidos que aumentaram o número de deputados federais. Ambos duplicaram suas bancadas, de um para dois representantes.
Dos atuais 16 deputados federais catarinenses, 11 não voltam à Câmara em 95, por motivos diversos. A maioria não conseguiu a reeleição, como é o caso do ex-ministro da Agricultura Dejandir Dalpasquale (PMDB) e do autor do projeto para reabertura dos cassinos, Dércio Knopp (PDT).
O PPR teve sua representação reduzida de seis para quatro deputados federais. PFL e PMDB passam a ter um senador, os ex-governadores Vilson Kleinubing e Casildo Maldaner, respectivamente.

Apoio a FHC
O governador eleito do Mato Grosso do Sul, Wilson Martins (PMDB), 77, disse que ele e os parlamentares da coligação que o elegeu (PMDB, PSDB, PV, PSB, PL, PC do B e PSD) vão apoiar o governo FHC. A coligação elegeu os dois senadores e quatro dos oito deputados federais do Estado.

Texto Anterior: Alencar vai se encontrar hoje com a mulher de Garotinho
Próximo Texto: Ok, você venceu!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.