São Paulo, sexta-feira, 7 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê critica o árbitro e elogia seus jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Telê critica o árbitro e elogia seus jogadores
O técnico Telê Santana criticou a arbitragem do juiz argentino Aníbal Hay, na partida Colo Colo 2 x São Paulo 1, anteontem à noite em Santiago, pela Supercopa. ``Desde o começo do jogo, os jogadores chilenos estavam se atirando na área. O juiz aproveitou e aconteceram três pênaltis", disse à Folha por telefone três horas antes de voar de volta para o Brasil.
Após o jogo, o juiz foi aplaudido pela torcida do Colo Colo. A imprensa chilena disse que o São Paulo dominou a maior parte do jogo, mas não questionou o acerto na marcação dos três pênaltis. Deles saíram os dois gols chilenos. Etcheverry errou uma cobrança.
Telê criticou os dirigentes do futebol sul-americanos por não pressionarem os juízes a apitarem com correção.
``Em Medellín, fomos vítimas da violência dos colombianos e o juiz não fez nada", disse sobre ao jogo Nacional 0 x São Paulo 2.
Sobre a equipe, Telê fez elogios. ``A equipe teve uma atuação boa. Criou várias oportunidades. O Aílton entrou bem e melhorou o nosso ataque."
O técnico elogiou também o zagueiro Júnior Baiano. ``Ele sabe ir para o ataque finalizar. Naquela jogada no primeiro tempo, em que ele chutou no travessão, ele percebeu bem o lance."

Texto Anterior: Evair é dúvida para amanhã contra Paraná
Próximo Texto: Brasil agora acha difícil até o 5º lugar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.