São Paulo, sábado, 15 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano usa o mesmo traje

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

FHC usava a mesma gravata de anteontem, com fundo vermelho e detalhes em vermelho mais escuro e verde. Estava com um terno que tinha rigorosamente o mesmo corte e a mesma cor do que ele vestia na quinta, combinando, de novo, com uma camisa social branca.
Ele passou a manhã de ontem na casa alugada no Lago sul. Às 11h, Fernando Henrique apareceu em uma das janelas.
O presidente eleito vai continuar morando no imóvel alugado na QI 5 do Lago Sul. O Palácio da Alvorada, residência oficial dos presidentes, será usado, até a posse, como escritório.
O assessor de imprensa, Augusto Fonseca, afirmou que não serão mantidos grupos de trabalho no Alvorada. Depois da posse, o presidente eleito escolherá uma das residências oficiais.
O presidente eleito recebeu o professor Luciano Martins, da USP, que foi secretário-executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia na gestão de Renato Archer.
Após exatos 20 minutos, FHC foi para o apartamento funcional do Senado, na Superquadra Sul 309. De lá, seguiu para o hangar da Líder e dali para São Paulo.

Texto Anterior: Assessoria fica no país e articula reformas
Próximo Texto: FHC e Ruth viajam a Moscou
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.