São Paulo, sábado, 15 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Benetton diz ter Barrichello

ANDRÉA DANTAS
DA REDAÇÃO

O brasileiro Rubens Barrichello deve trocar a Jordan pela Benetton na temporada de 95. Pelo menos é isso que a escuderia está se preparando para anunciar na próxima segunda-feira.
Flavio Briatore, diretor da Benetton, fez esse comentário com amigos anteontem.
O dirigente disse que considera o brasileiro o melhor piloto da nova safra da F-1. Mas pediu segredo e alertou que a notícia só seria divulgada após as disputas do GP da Europa, em Jerez.
Na Benetton, Barrichello pode correr como o segundo piloto, pois o alemão Michael Schumacher ratificou anteontem, em Jerez, que vai continuar na equipe na próxima temporada.
O futuro de Barrichello na F-1 está causando polêmica nos últimos tempos. Comentou-se muito a possibilidade de o piloto se transferir para a McLaren. Também foi cogitada a hipótese de que ele continuaria na Jordan, que receberia uma melhor assistência, especialmente em relação aos motores.

Texto Anterior: Damon Hill é o mais rápido no primeiro treino em Jerez
Próximo Texto: Parreira e Romário fazem duelo hoje pelo Espanhol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.