São Paulo, domingo, 16 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evento faz do Anhembi um "salão dos importados"

DA REPORTAGEM LOCAL

Os 40 mil m2 do Pavilhão do Anhembi vão reunir até o próximo dia 30 mais de 300 expositores no maior Salão do Automóvel brasileiro, que vai contar com maior número de marcas expostas numa feira brasileira do setor.
Importados e nacionais competirão pela atenção dos visitantes em 32 estandes, divididos em 23 de importadoras oficiais e nove de fábricas instaladas no Brasil.
Segundo Caio de Alcântara Machado Filho, da organização da feira, a estimativa é que seja quebrado o recorde de público, que é de 750 mil pessoas, em 1990.
Serão lançados cerca de 30 novos carros, a maioria estrangeira.
Os fabricantes nacionais são os maiores importadores de veículos.
A disposição geral entre os importadores oficiais é de euforia, principalmente com a recente redução do Imposto de Importação (de 35% para 20%, em setembro) e a demanda excessiva do mercado, represada diante da incapacidade das montadoras de aumentar rapidamente a produção local.
O horário de funcionamento do Salão será das 14h às 22h de segunda a sexta e das 13h às 22h nos sábados e domingos.
O ingresso custa R$ 10 para adultos e R$ 5 para crianças entre 5 e 12 anos (veja no quadro ao lado mais detalhes sobre a visitação ao Anhembi durante o salão).

Texto Anterior: LOCALIZE O ESTANDE DE CADA MARCA OU FABRICANTE
Próximo Texto: Cheque a junta homocinética em casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.