São Paulo, quinta-feira, 20 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usuário reclama contra a lentidão em trem expresso

Renato Campos Neves da Silva diz ter utilizado o trem expresso da CPTM no dia 27 de setembro -data marcada para o início da circulação do mesmo- e reclama da morosidade do transporte.
``O trem deveria ter partido às 16h20, mas só parou no plataforma às 16h55. É um atraso considerável para um trem expresso. Mas não para por aí: no dia seguinte, disposto a dar mais um voto de confiança ao novo trem, resolvi embarcar na estação Brás e fiquei admirado com a lentidão, pois o trem com destino a Jundiaí ultrapassou o expresso. Nota zero para o novo transporte, pois quem sai primeiro chega depois", afirma.

Resposta
De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), ``a operação do expresso CPTM Guaianases-Barra Funda, em sua primeira fase de implantação, começou em 27 de setembro e encontra-se em fase de ajustes nos equipamentos e no modo de circulação, visando reduzir dificuldades normais em período imediatamente posterior à criação de um novo serviço".
A assessoria informa ainda que ``regulagens e ajustes na via, no trem e no conjunto" são a causa principal e temporária das dificuldades apontadas pelo reclamante.

Texto Anterior: IML descarta fuzilamentos
Próximo Texto: Conta de luz é motivo de queixa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.