São Paulo, quinta-feira, 20 de outubro de 1994
Próximo Texto | Índice

Juiz de Simpson pede ajuda a rede de TV

O juiz do caso O. J. Simpson, Lance Ito, pediu ontem a três redes de TV que adiem a veiculação de entrevistas com a autora de um livro sobre a vida da ex-mulher do réu até que o júri tenha sido selecionado e posto em reclusão. A autora, Faye Resnick, era íntima de Nicole Brown Simpson, assassinada em 12 de junho, junto com um amigo. No livro, ela diz que Simpson, ex-estrela de futebol americano, havia ameaçado matar a ex-mulher e sugere que ele foi o assassino.

"Eu o odeio"
(De Rosario Ames, mulher do espião Aldrich Ames, sobre o seu marido. Em entrevista publicada ontem, ela diz que sua "vida terminou no dia em que seu marido, um ex-funcionário da CIA condenado à prisão perpétua", disse que estava espionando para os russos. Rosario pode ser condenada a 63 anos de cadeia por cumplicidade com seu marido.)

"No ano passado disseram que eu estava sendo demitido, este dizem que eu estou renunciando"
(Do primeiro-ministro da Rússia, Viktor Tchernomirdin, ao negar que tenha pedido demissão.)

Próximo Texto: Livro do papa vale US$ 60 milhões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.