São Paulo, sexta-feira, 21 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico exige fim da badalação

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO A BELO HORIZONTE

O técnico Bernardo Rezende decretou ontem o fim da badalação em torno das jogadoras da seleção brasileira.
``A partir de agora elas só falam sobre vôlei. Quem não fizer isso vai ficar linda ao meu lado no banco. Falou de beleza, disso e daquilo, tá fora. Não vai jogar", afirmou Bernardinho, que completou: ``Musa é aquela que entra na quadra e arrebenta".
O treinador disse que tomou essa decisão porque não quer ver atletas sem concentração. ``O que me preocupa é a dispersão. Tudo o que tinha de sair já saiu até demais", afirmou Bernardinho, que fez o aviso às jogadoras seguido de um puxão de orelha: ``É preciso saber administrar a vaidade".
Bernardinho usou como exemplo a situação vivida hoje pela seleção masculina e a exploração da imagem de alguns jogadores.
``Com a seleção dos anos 80 aconteceu o mesmo. Não se pode perder o foco e desperdiçar energia. Quando se atinge o topo é mais difícil de ficar nele. Aí acontece só uma coisa: queda", afirmou Bernardinho.
(SK)

Texto Anterior: Brasil arma `paredão' anti-Romênia
Próximo Texto: Fernanda diz que namora Maurício
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.