São Paulo, sexta-feira, 21 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha - Como seu disco ``Storyteller" foi concebido?

GUTO BARRA

Crystal Waters - Fazer o segundo disco é uma coisa que você tem que tomar muito cuidado. Eu queria trabalhar outros tipos de música, outros estilos. Muitas letras são baseadas em relacionamentos e experiências pessoais.
Folha - A maioria das faixas de dance falam de coisas alegres. ``Gipsy Woman" é sobre uma garota de rua. Por que?
Waters - Eu gosto de escrever sobre assuntos diferentes. Minha intenção era resgatar a imagem da mulher como uma coisa boa, já que os rappers as colocam tão para baixo.
Folha - Você gosta dos remixes que fazem de suas músicas?
Waters - Muitos eu gosto, outros eu nunca ouvi. Gosto muito dos remixes dos Basement Boys. O que menos gosto é o que David Morales fez para ``What I Need".
Folha - O que você acha que está acontecendo na cena club?
Waters - Na dance music, acho que existe muita coisa boa, mas tem muita gente oportunista, lançando 15 singles por semana. São produtores que só pensam em singles, que não querem investir em discos ou trabalhar carreiras artísticas.
Folha - Você busca inspiração para suas músicas nos clubes e na noite?
Waters - Sim, pois ultimamente tenho estado o tempo todo dentro de clubes, por causa dos shows. Mas vejo situações diferentes em todos os lugares e isso me inspira.
Folha - Você se apresentou nos Gay Games, em NY, e teve uma música no disco ``Red Hot and Dance". Pretende fazer outros shows?
Waters - Faço muitos shows em eventos ligados à Aids. Meu próximo show será na ``Dance-A-Thon", que é uma das maiores festas para arrecadar dinheiro para a Aids.
Folha - O que acha de ter um grande público gay?
Waters - Eu adoro. Quando eu comecei a cantar, foram eles que me receberam primeiro, sem estranhar minha voz. Tenho feito shows em todos os grandes clubes gays e recebo cada vez mais convites. (Guto Barra)
Folha - Como você quer explorar sua imagem agora?
Crystal - Quero apresentar uma imagem glamourosa, de uma mulher que mostre poder. Gosto de brincar com isso em meus vídeos.

Texto Anterior: Crystal Waters celebra o feminismo na dance
Próximo Texto: 100% Pure Love
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.