São Paulo, sábado, 22 de outubro de 1994
Texto Anterior | Índice

Tucano vai priorizar região metropolitana

CARLOS MAGNO DE NARDI
DA REPORTAGEM LOCAL

A campanha de Mário Covas vai priorizar a região metropolitana de São Paulo, onde o candidato tucano ao governo de São Paulo foi derrotado em várias cidades por seu adversário de segundo turno, Francisco Rossi (PDT).
A investida de Covas começou na noite de ontem, quando recebeu o apoio do pedetista Fuad Chucre, prefeito de Carapicuíba (Grande São Paulo), pedetista dissidente.
Outra estratégia de campanha é manter o tom agressivo contra Rossi nas próximas semanas.
Sem citar o nome do adversário, Covas quer demonstrar ao eleitorado que é mais preparado e que tem propostas concretas para resolver os problemas do Estado.
No início da tarde de ontem, Covas voltou a criticar Rossi. Na sua opinião, ao dizer que as propostas dos políticos são falsas promessas, Rossi quer justificar a falta de diretrizes para governar.
Para Covas, ``é um despropósito alguém se candidatar e se eximir de apresentar propostas. Não elaborar propostas é uma forma de se desobrigar com a sociedade".
Covas negou ontem que pretenda retirar do programa de governo a proposta de securitização (transformação da dívida pública em títulos de estatais) para atrair setores do PT contrários à medida.

Texto Anterior: Ciro come peixe em churrascaria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.