São Paulo, sábado, 22 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcedor do Corinthians é enterrado

DO `NP'

O torcedor corintiano Sérgio Francisquini foi enterrado ontem às 13h, no cemitério Bela Vista, em Osasco (12 km a oeste de São Paulo).
Nenhum dirigente ou jogador do Corinthians esteve presente ao enterro. O atacante Viola e os diretores de futebol Romeu Tuma Jr. e Francisco Papaiordano foram ao velório, na madrugada de ontem.
Francisquini, de 19 anos, foi pisoteado durante briga de torcidas no jogo Guarani e Corinthians, no último dia 12, em Campinas. Ele sofreu um edema cerebral difuso (inchaço do cérebro).
A mãe do torcedor, Maria de Almeida, o pai Domingos e a irmã Sônia estavam totalmente inconsolados. Durante o velório, foram medicados com tranquilizantes.
``Ainda não sabemos o que fazer", disse o irmão do torcedor, Sidnei, sobre a possibilidade de processar dirigentes ou a Polícia Militar.
A família não permitiu homenagens por parte de torcidas organizadas. O enterro, porém, foi acompanhado por vários integrantes da Gaviões da Fiel, facção em que Sérgio era associado.
Um deles, Benedito Leandro Júnior, foi o primeiro a socorrer o torcedor. ``Fiz respiração boca-a-boca até chegar no hospital. Mas não adiantou", disse.

Texto Anterior: Zinho enfrenta ex-clube pela 1ª vez
Próximo Texto: Reunião obriga Telê a perdoar falta de Válber
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.