São Paulo, domingo, 23 de outubro de 1994
Próximo Texto | Índice

``Quatro por Quatro" substitui espiritismo por vingança feminina

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

Precedida pelo sucesso quase sobrenatural de ``A Viagem", estréia amanhã na Rede Globo ``Quatro por Quatro", nova novela das 19h, escrita por Carlos Lombardi.
Na definição de seu autor, trata-se de ``uma crônica do abandono, um mix de comédia e melodrama" em que quatro mulheres preteridas por seus pares juram uma vingança que vai durar 160 capítulos.
Abigail (Bete Lago), Auxiliadora (Elizabeth Savalla), Tatiana (Cristiana Oliveira) e Babalu (Letícia Spiller) formam o quarteto principal. Letícia, ex-paquita de Xuxa Meneghel, é a novidade do elenco (leia texto abaixo).
Para o diretor Ricardo Waddington, 33, o maior trunfo da novela são as situações ricas em detalhes. ``Os personagens também são muito bem delineados, dos protagonistas aos coadjuvantes", diz.
Nos papéis de algozes das quatro estrelas estão Marcos Paulo (Gustavo), Tato Gabus (Alcebíades), Diogo Vilella (Fortunato) e Marcelo Novaes (Raí).
Gustavo é o médico de sucesso que não dá valor à esposa, Abigail. Quando ela é reconhecida por sua tese de psicologia, ele não aguenta a competição e a manda passear.
Alcebíades começou na vida com uma modesta padaria. Após enriquecer, graças ao apoio de Auxiliadora, troca-a por uma jovem aproveitadora.
Babalu é a impulsiva manicure que não suporta as fraquezas que o namorado Raí tem por um rabo de saia. Tatiana, carente, quase fica louca quando engravida e leva um fora do noivo, o malandro Fortunato.
No elenco ainda estão Leonardo Vieira, Tássia Camargo, Lizandra Souto, Humberto Martins, Ingra Liberato, Helena Ranaldi e Marcelo Serrado.

Próximo Texto: Ex-paquita vira manicure em sua primeira novela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.