São Paulo, segunda-feira, 24 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serginho aprova esquema tático com três atacantes

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA EM SANTOS

A vitória por 2 a 0 contra o Botafogo –primeira nesta fase do campeonato– devolveu aos jogadores do Santos a esperança na classificação. O clima de otimismo atingiu o técnico Serginho.
``Temos mais dois jogos –Bahia e Paraná– e podemos conseguir quatro pontos. Isso nos deixará numa boa posição na tabela", avalia o treinador.
Serginho se disse ``satisfeito" com o novo esquema tático empregado contra o Botafogo. ``Deu certo. Acho que o time pode se adaptar bem a esse esquema mais ofensivo", disse.
Contra o Botafogo, Serginho trocou Paulinho Kobayashi por Giovanni. Com isso, o time ganhou um atacante.
Kobayashi atuava com um quarto homem de meio-campo, ao lado de Ranielli, Gallo e Dinho. Giovanni foi o destaque do time na vitória de anteontem.
``É um jogador muito rápido. Além disso, sabe se colocar muito bem em campo. Essa vitória mostra que o Santos não está morto", afirmou Ranielli, que será o titular do Santos nos próximos quatro jogos.
Ele substituirá Neto. O jogador, que está na Vila há três meses, ficará fora do time, no mínimo, mais dez dias. Segundo o preparador físico Cleber Augusto, Neto está ``fora de forma".
Apesar da vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo, Serginho não sabe se repetirá a mesma escalação para enfrentar o Bahia, em Salvador, quarta-feira.
O técnico pode tirar Giovanni do time para a volta de Paulinho Kobayashi, reforçando o setor de marcação. ``Vou esperar até terça-feira para confirmar a equipe", disse Serginho, que vai testar as variações táticas.

Texto Anterior: Brasileiro marca dois gols na vitória do PSG
Próximo Texto: Remo empata com o Criciúma por 2 a 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.