São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
Texto Anterior | Índice

São Paulo só marca um gol e é eliminado da Supercopa

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo está fora da Supercopa dos Campeões da Taça Libertadores da América. O time venceu o Boca Juniors por 1 a 0, mas precisava de mais um gol para decidir a vaga na final nos pênaltis.
Na outra semifinal, o Independiente da Argentina goleou o Cruzeiro por 4 a 0 e também é finalista.
O São Paulo começou o primeiro tempo apático, mas acordou aos 10min com uma falta não marcada do lateral Mac Allister em Euller, quando este ia entrar na área.
Em seguida, Euller fez mais duas jogadas. A partir dos 22min, o São Paulo passou a marcar sob pressão e anulou o adversário. O Boca não conseguia sair jogando e perdia bolas em seu campo.
Aos 33min, Euller lançou Palhinha na direita, que cruzou. Muller, sem marcação, tocou fora.
Aos 35min, Júnior Baiano se desequilibrou na pequena área quando subia para cabecear livre. No segundo tempo, Telê pôs Juninho (saiu Doriva).
O Boca se fechou mais ainda e quando tinha a bola se preocupava apenas em tocá-la, sem tentar o gol.
Aos 24min, Caio, que acabara de entrar, perdeu chance. Na sequência, o juiz deu sobrepasso do goleiro Navarro Montoya. O São Paulo cobrou mal e perdeu a chance.
Aos 27min, Gilmar cruzou da direita e Caio mergulhou e fez 1 x 0, de cabeça. Depois do gol, o Boca se fechou ainda mais.

SÃO PAULO 1
Zetti; Cafu, Júnior Baiano, Gilmar e André; Doriva (Juninho), Axel, Palhinha (Caio) e Aílton; Euller e Muller. Técnico - Telê Santana

BOCA JUNIORS 0
Navarro Montoya; Vivas, Gamboa, Fabri e Mac Allister; Acuña, Mancuco, Da Silva (Pico) e Márcico; Martínez (Carrizzo) e Carranza. Técnico - Cesar Luís Menotti

Local Morumbi
Juiz Júlio Matto, do Uruguai
Renda R$ 47.192
Público 7.027 pagantes
Gol...Caio, aos 27min do segundo tempo.

Texto Anterior: Corinthians só empata com o Internacional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.