São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Isadora Ribeiro peita a Vera Fischer!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Ih! Vai ter guerra de peito na novela das oito! Eu acho que a Isadora Ribeiro entrou na novela só pra peitar a Vera Fischer. Mostrou os dela também! Só que os dela pulam. Tem mola. Igual aquele palhaço que sai da caixa. Páreo de peitos. Pares de peitos ímpares. Agora vai ter concurso de peito. Segundo o instalador de persiana que tá aqui agora e é formado em Peitologia pela Universidade de Quixadá, ganham os da Isadora Ribeiro. Agora a expectativa da bofarada é: qual o próximo peito. Brasileiro tá entrando na onda dos importados: quem gosta de peito é gringo! Brasileiro é famoso por gostar de bunda. Tá ficando aculturado! Rarará!
Precisa ter peito pra trabalhar na novela das oito! Nada contra. Ao contrário! E um dia a Luiza Tomé declarou que tinha nascido com cinco quilos. De bunda e peito! Ou seja, pronta pra novela das oito. Rarará. Tá no ar e nas telas mais uma calúnia do Macaco Simão!
Essa não! O Fernando Henrique tem um primo em Praga. Outro?! Não basta o de Moscou? Dois primos no Leste Europeu é coisa de marketing. Eu acho que foi o Nizan Guaranaes que inventou. É tudo marketing. Não caio nessa. E diz que o Don Doca FHC ainda encontrou em Praga três turistas catarinenses e dois turistas baianos. E todos choraram de emoção! Tudo contratado. Não é possível. Como diz uma amiga minha: ``Não caia nessa". Rarará! Eu acho que esses turistas foram contratados pelo Nizan. E patrocinados pela Antártica. Deve ser tudo marketing! Rarará! Eu acho!
Brasileiros em Praga? Não era em Miami? Aliás, tem um comercial genial da Mesbla com a Regina Casé. Ela já entra na Mesbla dizendo: ``Isso aqui parece Miami, só tem importado". ``Até o vendedor fala português? Isso aqui é Miami". E sabe qual o nome do vendedor? Jefferson. Rarará! Agora tem mais coisa importada na Mesbla que em Miami. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza! Quem fica parado é poste! Que hoje eu vou lá pra exposição da Pinky Wainer na Galeria São Paulo! Pode ir sem susto que não tem instalação. Rarará!

Texto Anterior: Hauer estrela melodrama deslavado sobre Aids
Próximo Texto: Capitão Kirk era garanhão intergaláctico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.