São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Síria diz que fará tudo pela paz

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A imprensa oficial síria afirmou que o país fará tudo para que os esforços do presidente Bill Clinton para pacificação do Oriente Médio sejam um sucesso.
Mas na carta aberta ao presidente norte-americano publicada na primeira página do diário "Al Baath", seu editor, Turki Saqr, diz que a Síria quer o compromisso israelense de devolução integral das colinas do Golã antes de negociar futuras relações.
Já Israel quer primeiro negociar a paz para depois iniciar a devolução por etapas das colinas.
Em uma entrevista coletiva, Clinton disse esperar fazer algum progresso nas negociações entre Israel e Síria. Mas disse não esperar que a viagem rompa o impasse entre os dois países.

Texto Anterior: OS PONTOS DO ACORDO
Próximo Texto: ONU condena EUA por embargo a Cuba; Ofensiva bósnia desaloja sérvios; AS FRASES; Incêndio em trem mata 28 na Índia; Sul-africanos pegam 18 anos por crime; Processo lento deprime Simpson; Morre 1ª mulher a pilotar caça F-14; Tribunal italiano condena 2 nazistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.