São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
Texto Anterior | Índice

Consórcio de viagens pode ser pago em 3 anos

CARLOS KAUFFMANN
DA REPORTAGEM LOCAL

O consórcio de viagens Varig, administrado pela Rodobens, não foi atingido pela circular do Banco Central que limitou no último dia 19 a duração de grupos de consórcios para 12 meses.
``Existem grupos abertos com cotas a serem quitadas em até 36 meses funcionando normalmente", afirmou Paulo Sérgio de Paula, supervisor de vendas da Rodobens, na última sexta-feira.
Os grupos a serem abertos após a decisão do Banco Central, entretanto, devem suprimir os lances mensais, disse Paulo Sérgio.
O consórcio de viagens da Varig oferece cotas de crédito em dólares, que são trocadas por passagens aéreas nacionais e internacionais da empresa. O valor das cotas vai de US$ 500 a US$ 20 mil.
O prazo para a quitação das cotas varia de seis a 36 meses. Os valores são convertidos em reais e são corrigidos pelo índice IGP-M.
Ao ser contemplado, o consorciado pode utilizar a cota num prazo de dois anos, prorrogável por mais um ano.(CK)
CONSÓRCIO VARIG/RODOBENS: (011) 575-7000.

Texto Anterior: Passagens é vendida em 12 vezes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.