São Paulo, domingo, 30 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois megaeventos terminam hoje em SP

DA REDAÇÃO

Hoje é o último dia para aproveitar dois dos megaeventos que superlotaram São Paulo neste mês. Só no fim-de-semana passado, 245 mil pessoas acompanharam o Free Jazz, a Mostra Internacional de Cinema, a Bienal, o Mundial de Vôlei e o Salão do Automóvel.
O Salão do Automóvel, que reuniu mais público entre os cinco megaeventos, abre pela última vez às 13h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (zona norte).
Até as 22h é possível ver carros nacionais e importados apresentados por 360 expositores. Evite ir entre 18h e 20h, horário de maior movimento.
A superlotação da cidade transformou a final do Mundial de Vôlei, às 16h no ginásio do Ibirapuera (zona sul), em um megaevento restrito a poucos.
Os ingressos se esgotaram na sexta-feira. Apenas 15 mil pessoas poderão ver de perto a partida, que será exibida pela TV.
Mas há outras atrações. A Mostra Internacional de Cinema continua hoje com 31 sessões em nove salas. No Morumbi (zona oeste), São Paulo e Palmeiras jogam às 17h pelo Campeonato Brasileiro.
Há chance de se aproveitar outro megaevento, a Bienal Internacional de Artes no parque Ibirapuera. A exposição, que reúne 206 artistas de 71 países, abre das 10h às 22h e fica até 11 de dezembro.
O roteiro cultural pode ser ampliado com uma visita à exposição O Brasil dos Viajantes, em cartaz no Masp (Museu de Arte de São Paulo), na av. Paulista, 1.578.
A coletiva reúne 350 obras de 93 artistas estrangeiros que percorreram o Brasil de 1500 a 1900. Abre das 14h às 18h. Os ingressos (R$ 2) dão acesso a todo o museu.

LEIA MAIS
Sobre as atrações do fim-de-semana à pág. 12.

Texto Anterior: Ativista invadiu área de teste nuclear
Próximo Texto: CET vai alterar sentido de túnel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.