São Paulo, domingo, 30 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos muda a defesa para pegar Paraná

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS E EM CURITIBA

Vencer o Paraná e somar pontos preciosos para tentar a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro é o objetivo do Santos hoje na Vila Belmiro.
O técnico Serginho, preocupado com o desempenho da defesa santista, tirou do time o goleiro Edinho e os zagueiros Marcelo Fernandes e Narciso. A zaga terá Maurício Copertino e Júnior.
No lugar de Edinho, entra Gilberto. ``Não sei se é uma fria entrar no time nesta fase, mas o importante é jogar", disse o novo goleiro titular.
Além da mudança na defesa, o técnico precisou mexer no meio-campo e no ataque. Macedo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído pelo ponta Serginho.
Vetado pelo departamento médico, Ranielli fica de fora pela segunda partida consecutiva. Paulinho Kobayashi será seu substituto.
Taticamente, Serginho disse que o volante Gallo deverá cobrir os avanços do lateral Índio.
No Paraná, a novidade é o retorno do jogador Hélcio, que estava afastado desde o final do campeonato estadual por contusão.
O meia treinou nos últimos dois dias com a equipe e vai substituir Tadeu, que cumpre suspensão.

SANTOS
Gilberto; Índio, Maurício Copertino, Júnior e Silva; Gallo, Dinho, Paulinho Kobayashi e Giovanni; Serginho e Guga. Técnico - Serginho.
PARANÁ
Régis; Denílson, Marcão, Edinho Baiano e Reginaldo; Ney, Hélcio, Paulo Miranda e Adoílson; Gílson e Claudinho (Ney Jr.). Técnico - Rubens Minelli.

Texto Anterior: Roma vai a Parma atrás da liderança no Italiano
Próximo Texto: Portuguesa e Inter fazem o duelo da crise
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.