São Paulo, domingo, 30 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTRÉIAS

O Estranho Mundo de Jack (Tim Burton's The Night Before Christmas, foto). Direção: Tim Burton. Animação musical do diretor de ``Beetlejuice", ``Batman" e ``Edward Mãos de Tesoura", utiliza as técnicas mais avançadas para mostrar o mundo dos seres mágicos que estão por trás das festas anuais dos vivos –como Natal e Dia das Bruxas. A fábula acompanha as aventuras de Jack Skellington, rei do Reino de Halloween, que se entedia do cargo e resolve tomar o lugar de Papai Noel no Reino do Natal.
EUA, 1993. A estréia estava programada para sexta, 28. Salas e horários a confirmar.

O Especialista (The Specialist). Direção de Luis Llosa. Com Sharon Stone, Sylvester Stallone, James Woods. Thriller. Ray Quick (Stallone), especialista em explosivos, ajuda May Munro (Sharon Stone) a se vingar dos homens que assassinaram seus pais, anos antes. Mas um matador de aluguel (Woods) surge entre os dois, disposto a revelar segredos sobre o passado de May.
EUA, 1994. A estréia estava programada para sexta, 28. Salas e horários a confirmar.

Desafio no Bronx (A Bronx Tale). Direção de Robert De Niro. Com Robert De Niro, Chazz Palminteri, Joe Pesci. Garoto (Francis Capra/Lillo Brancato) hesita entre ouvir o pai, um honesto motorista de ônibus (De Niro), ou ligar-se a gângster (Palminteri), que lhe acena com mundos e fundos.
EUA, 1993. Estréia prevista (pela segunda vez) para sexta, 4. Salas e horários a confirmar.

Texto Anterior: ``Exótica" é a ética do olhar
Próximo Texto: RECOMENDADOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.