São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clássico termina em briga generalizada

Empate no jogo tem seis expulsões

DA REPORTAGEM LOCAL

Num jogo que registrou uma briga generalizada, após a expulsão do palmeirense Edmundo e do são-paulino Juninho, aos 43min do 2º tempo, São Paulo e Palmeiras empataram em 2 a 2 ontem no Morumbi.
A confusão aconteceu porque, ao sair de campo, Edmundo discutiu com os jogadores são-paulinos e brigou fisicamente com o lateral André.
Além deles, os reservas Tonhão, pelo Palmeiras, e Vítor, pelo São Paulo, foram os que mais se envolveram, mas vários outros jogadores também entraram na briga. Ao todo, houve seis expulsões.
O técnico palmeirense, Wanderley Luxemburgo, havia sido expulso aos 9min do primeiro tempo, por reclamar do juiz sobre um suposto pênalti de Murilo em Antônio Carlos.
O Palmeiras abriu o placar do jogo aos 38min: Cláudio cruzou, a bola bateu no rosto de Gilmar e sobrou para Edmundo, que chutou no canto direito.
Aos 15min do segundo tempo, o São Paulo empatou. Euller lançou para a área, onde Muller apareceu para marcar.
O time virou aos 23min, quando Cafu foi lançado, driblou Rivaldo e Cléber com um toque de cabeça, driblou Velloso e tocou para o gol.
O empate veio novamente aos 36min, quando Edmundo recebeu um passe de Paulo Isidoro na área e tocou no canto esquerdo de Zetti.

SÃO PAULO 2
Zetti; Cafu, Murilo, Gilmar e André; Alemão, Doriva, Axel e Palhinha; Euller e Muller. Técnico - Telê Santana
PALMEIRAS 2
Velloso; Cláudio, Antônio Carlos, Cléber e Roberto Carlos (Gustavo); César Sampaio, Amaral (Paulo Isidoro), Zinho e Rivaldo; Edmundo e Evair. Técnico - Wanderley Luxemburgo

Local: Morumbi
Juiz: Cláudio Vinícius Cerdeira (RJ)
Renda: não divulgada
Gols...Edmundo, aos 38min do 1º tempo; Muller, aos 14min, Cafu, aos 23min, e Edmundo, aos 36min do 2º tempo
Cartões vermelhos: Edmundo, Juninho, Muller, César Sampaio, Antônio Carlos e Gilmar

Texto Anterior: PM prende mais de 100 antes do clássico
Próximo Texto: Pereira diz que Corinthians precisa segurar mais a bola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.