São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elizabeth Fosatto de Jesus, 41 Guarulhos, SP

Adorei a reportagem sobre os garotos da Candelária. Acho que o Folhateen consegue abranger todo tipo de assunto que interessa aos jovens e deixar as mães, como eu, muito satisfeitas. Acho que vocês estão conseguindo melhorar a cada semana o que já era bom.

É bom saber que não são só os adolescentes (em idade) que curtem o Folhateen. Valeu!

Rafaela Alves de Oliveira, 17 Belo Horizonte, MG
Que bom seria se todos da mídia dessem um espaço maior para o movimento estudantil. Eu estou tentando criar um grêmio em meu colégio e devido a ``forças maiores" que dificultam o processo, penso muitas vezes em desistir. O que me dá força para continuar nessa luta é a demonstração de que não estou sozinha. O pessoal do Folhateen tem deixado isso bem claro através das manifestações de leitores pelas cartas e das reportagens sobre movimento estudantil.

O que rolar de interessante no movimento estudantil vai continuar tendo espaço aqui no Folhateen.

Priscila Margaret Almeida, 17 Ouro Preto, MG
A Rosely Sayão vem demonstrando falta de educação ao responder as cartas na sua coluna. Com tanta grosseria, os leitores ficam ainda mais introvertidos em relação às dúvidas sobre sexualidade. Acho que, como psicóloga, ela deveria ter uma maneira melhor de responder às dúvidas –que eu também acho absurdas, às vezes– que chegam a ela.

A psicóloga Rosely Sayão responde que a maior parte das pessoas que fazem perguntas sobre sexualidade consideradas óbvias ``já tem as informações, mas agem como se não tivessem". Ela nega que tenha sido grosseira com os leitores, mas sim dado as informações em um tom bem-humorado. ``Passar a informação brincando é a melhor maneira de ensinar", diz.

Érico Fabrício Santos, 18 Ribeirão Preto, SP
É inadmissível a atitude tomada por policiais militares ao prenderem arbitrariamente o cantor e compositor Big Richard durante um show em São Paulo, no dia 16 de outubro. O rapper teria incitado à violência contra policiais ao cantar a música ``Homens da Lei". Houve claro abuso de autoridade. Peço aos leitores do Folhateen que permaneçam alertas e ajudem a fiscalizar alguns de nossos ``homens da lei".

Opinião registrada, Érico.

Marco Antonio de Castro Campos, 17 São José dos Campos, SP
Essa história de casal a três não deve ser moda coisa nenhuma, porque eu nunca vi nem conheço ninguém que viu. Chamar isso de ``namoro" chega a ser ofensivo para aqueles que acreditam no amor verdadeiro, baseado no respeito pelo outro e na fidelidade.

Está dado o seu recado, Marco. Mas pense um pouco: ``amor verdadeiro" é um conceito bem relativo e o fato de você não conhecer alguma coisa não quer dizer que ela não exista.

Nathalie Sandoval, 18 Primavera, SP
Sem dúvida nenhuma, o Folhateen é uma forma de encarar com o pé direito a ``segundona brava" de todas as semanas. Que continuem assim, informando de um jeito agradável e atraente. Gostaria que vocês publicassem uma reportagem com o ator Rubens Caribé.

Obrigado pelos elogios e sua sugestão está anotada.

Escreva para o Folhateen, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP. CEP 01290-900. Não se esqueça de colocar o nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: Meus camaradas não têm mais o que fazer?
Próximo Texto: O NOVO GUIA DE ALBERGUES DA JUVENTUDE; A VIDA DE QUEM ESTUDA NO INTERIOR; A SÉRIE "O MUNDO DE BEAKMAN"; CYNDI LAUPER; A 4ª CONVENÇÃO DE RPG NA USP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.