São Paulo, quinta-feira, 3 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três são mortos em S.Gonçalo

FERNANDA DA ESCÓSSIA
DA SUCURSAL DO RIO

Três pessoas foram mortas a tiros em uma casa em São Gonçalo (a 25 km do Rio), anteontem à noite. Uma criança de um ano, que morava na casa, viu os crimes.
Os mortos são Moisés Alves Monteiro, 27, José Quartelo Neto, 28, e uma mulher que também morava na casa. Ela ainda não foi identificada pela polícia.
Os crimes aconteceram na casa de Quartelo, no Jardim Santa Catarina. Os vizinhos ouviram barulho na casa por volta das 20h e ouviram os tiros logo depois.
Os corpos dos dois homens foram deixados em lugares diferentes. O da mulher foi deixado dentro de casa.
A criança, que seria filha da mulher morta, foi jogada no quintal. Ela foi encontrada pela polícia e entregue ao Juizado de Menores da cidade.
Segundo policiais da 74ª DP, em São Gonçalo, a casa de Quartelo era um local de venda de droga e os dois homens estariam ligados a quadrilhas de Niterói.
Ontem, policiais da 74ª DP ouviram o depoimento de Maria e Lúcia Mateus, vizinhas de Quartelo. Elas disseram que não viram ninguém entrando ou saindo da casa, apenas ouviram barulho de discussão e depois os tiros. A 74ª DP abriu inquérito para apurar o caso.

Texto Anterior: 'Todos já sabiam da nomeação'
Próximo Texto: Passageiro morre em roubo a ônibus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.