São Paulo, sábado, 5 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz estar esperando há dois meses por sua TV a cabo

O leitor José Luis Gonçalves Bretos reclama da demora por parte da empresa Multicanal para efetuar a instalação de sua TV a cabo.
"Adquiri o sistema em julho deste ano. De lá para cá, esta empresa começou com enganações e desculpas, protelando o prazo para a instalação do sistema. Já se passaram 75 dias sem que nada tenha sido resolvido. Entrei em contato com a empresa e seu Setor de Atendimento ao cliente por, pelo menos, quatro vezes. As desculpas são variadas e as promessas de instalação em 48 horas já foram muitas. Tudo isso acompanhado do pedido para eu ter 'um pouco mais de paciência'. A sensação que me resta é de que estou sendo enganado e que, por falta de organização, as atendentes falam qualquer coisa para se livrar da ligação", diz.
Resposta
Segundo Claudio Carvalho de Lima, advogado da empresa Multicanal, "obedecendo integralmente os direitos do consumidor", a solicitação do reclamante foi atendida em 26 de setembro.
"O leitor teve seu sistema instalado, não tendo nenhuma queixa a fazer", diz Lima. Ele não informa, entretanto, os motivos da demora para executar os serviços de instalação do sistema.

Texto Anterior: Felipe Camargo se muda para casa do irmão
Próximo Texto: Leitora pede asfalto em rua
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.