São Paulo, sábado, 5 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Metroviários fazem Operação Tartaruga; Tiroteio em favela da zona sul deixa 6 feridos; Homem de 400 kg está imóvel há cinco anos; Assaltantes levam mais de R$ 1 mi em 2 dias; Preso acusado de roubo a carro-forte no ABCD

Metroviários fazem Operação Tartaruga
Na terça, trens circularão com velocidade reduzida pela metade das 9h30 às 10h30 e das 15h30 às 16h30. Eles reivindicam o repasse aos salários do IPC-r acumulado desde maio (15,67%).

Tiroteio em favela da zona sul deixa 6 feridos
Seis pessoas foram baleadas ontem durante um tiroteio às 15h47 na favela do Buraco Quente, no Jardim Aeroporto (zona sul). Polícia desconhece a identidade dos atiradores e o motivo do tiroteio.

Homem de 400 kg está imóvel há cinco anos
Carlos Pedro da Silva, 43, agoniza no asilo São Vicente de Paulo, em Rio Bonito (RJ). Vítima de disfunção glandular, ele tem dificuldades até para falar.

Assaltantes levam mais de R$ 1 mi em 2 dias
Uma operação envolvendo todas as polícias está sendo articulada em Goiás para inibir a ação de assaltantes. Serão montadas barreiras em todas as entradas da cidade .

Preso acusado de roubo a carro-forte no ABCD
O ex-PM e motorista Ricardo Leite Brugnin foi preso ontem pela manhã. Ele é acusado de ter facilitado o roubo de um carro-forte no bairro de Vila Paulicéia, em São Bernardo.

Texto Anterior: Leitora pede asfalto em rua
Próximo Texto: Operação será em 'banho-maria' até eleições
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.