São Paulo, domingo, 13 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rossi encerra campanha com 'comício do milagre'

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PDT ao governo de São Paulo, Francisco Rossi, fez ontem na cidade de Osasco (Grande São Paulo), sua principal base eleitoral, o chamado "comício do milagre".
Sob o sol do meio dia, cerca de 1.500 pessoas, segundo a PM, cantaram com o candidato o hino religioso "Segura na Mão de Deus". Segundo Rossi, aquela celebração o levará à vitória.
No último dia de campanha, o candidato do PDT disse que a Pesquisa Datafolha de ontem mostra a possibilidade de sua vitória.
Segundo o levantamento, Mário Covas do PSDB tem 50% das intenções de voto, contra 34% de Rossi. A pesquisa foi realizada dia 10, quinta-feira.
Na simulação com voto na urna, Covas recebeu 40% dos votos, enquanto Rossi ficou com 34%.
"De quinta para cá, nós já viramos o jogo", disse o candidato do PDT. Antes do comício, cercado por eleitores fanáticos, Rossi fez uma caminhada no centro de Osasco.
O candidato derrotado do PMDB, Barros Munhoz, fez companhia ontem a Rossi no último dia de sua campanha.
Depois de visitar sua cidade, o candidato do PDT foi até Carapicuíba, também na região da Grande São Paulo, onde fez uma caminhada no centro.
Em seguida, Francisco Rossi disse que iria para casa se recolher e "meditar".
Na Região Metropolitana de São Paulo é onde Rossi obtém os seus melhores índices de intenção de voto.

Texto Anterior: Camata reclama apoio de FHC
Próximo Texto: Covas passeia solitário em barco pelo rio Tietê
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.