São Paulo, domingo, 13 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mil consertos em um endereço

É lei da vida que tudo se transforme– e nem sempre para melhor. Um belo dia o relógio pára, a caneta entope, o brinquedo falha, a calça encolhe, o computador engasga. Dar conta de descobrir quem conserta o quê –e aonde– e encaminhar cada objeto em pane a uma oficina competente é tarefa árdua, especialmente em uma cidade caótica.
Foi pensando nisto que o Shopping Eldorado reuniu oficinas diversas em sua Alameda de Serviços (leia serviço na pág. ao lado). Bijuterias quebradas, bicicletas que precisam de novas peças, brinquedos, telefones, computadores, roupas, sapatos, bolsas, malas, relógios, canetas e isqueiros são alguns dos itens que arranjam conserto no primeiro subsolo do prédio –que ainda tem petshop, lojas de jogos, objetos e luminárias, lavanderia, chaveiro, xerox, café e locadora.
Alameda de Serviços do Shopping Eldorado. Av. Rebouças, 3.970, 1º subsolo. Segunda a sexta: 10h/22h. Sábado: 9h/20h.

Texto Anterior: Junte a ferveção com a farinha
Próximo Texto: Entre na linha sem fazer força
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.