São Paulo, segunda-feira, 14 de novembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Evair faz 3 na goleada do Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras goleou o Corinthians por 4 a 1, ontem à tarde no Morumbi. É a primeira vitória do Palmeiras –que já tem vaga nas quartas-de-final, no 2. turno da 2. fase.
O Corinthians, também já classificado, ainda não venceu .
Desde o início, o Palmeiras dominou o meio-campo e garantiu a posse de bola.
Apesar disso, era o Corinthians que criava maior perigo, nos contra-ataques. Aos 8min e 9min, Velloso fez duas defesas numa cabeçada de Marcelinho Souza e num chute de Wilson Mano.
Quando o Corinthians estava melhor, a defesa corintiana falhou num escanteio e Evair fez de cabeça, aos 16min.
O gol desequilibrou o Corinthians. Aos 34min, Evair invadiu a área e caiu. O juiz apontou pênalti cometido por Daniel ("Não encostei nele", disse o lateral, no intervalo). Evair cobrou e marcou.
Aos 40min, Daniel tabelou com Marcelinho Souza, invadiu a área e chutou cruzado: 1 x 2.
No segundo tempo, Casagrande voltou no lugar de Luisinho. O Corinthians não melhorou no ataque e passou a errar na defesa.
Aos 16min, Rivaldo driblou três corintianos, mas chutou para fora.
Aos 17min, numa jogada de todo o ataque do Palmeiras, Zinho recebeu livre e tocou na saída de Ronaldo. Aos 29min, Evair marcou de novo, em cruzamento de Cláudio.
PALMEIRAS 4
Velloso; Claúdio, Antônio Carlos (Wágner), Tonhão e Roberto Carlos; Cesar Sampaio, Amaral, Zinho e Rivaldo; Maurílio (Alex Alves) e Evair. Técnico - Wanderley Luxemburgo
CORINTHIANS 1
Ronaldo; Paulo Roberto; Henrique; Wilson Mano e Daniel; Zé Elias; Luisinho (Casagrande), Marcelinho Souza (Embu) e Souza; Tupãnzinho e marques. Técnico - Jair Pereira

Próximo Texto: Polícia apreende granadas com torcedores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.