São Paulo, segunda-feira, 14 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Christian espera por vaga na Sauber em 95

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A ADELAIDE

"Cheguei atrás do meu companheiro de equipe", brincou Christian Fittipaldi, após o GP da Austrália, se referindo a Heinz-Harald Frentzen, piloto da equipe Sauber. "'Deus queira que dê certo", completou.
O piloto chegou em oitavo na corrida, superando, mais uma vez, a falta de desempenho de seu Footwork (Arrows). Fez uma prova de recuperação, depois de largar na 19ª colocação.
Novamente, Christian adotou uma estratégia diferente da maioria. "Fiz três pit stops mais por brincadeira. Queria o carro leve para lutar por posições", afirmou.
A tática, porém, se mostrou eficaz. Andou mais rápido que seu companheiro Gianni Morbidelli. "Na minha frente só chegou gente com muito mais motor", disse.
Christian torce para estar na Sauber em 95. Segundo sua própria avaliação, a temporada prometia no início mas, depois de Mônaco, "degringolou".
Com seis pontos marcados no campeonato, duas quartas colocações (Aida e Budapeste), Christian sofreu com seu carro e com a falta de investimento de seu time.
A vaga na Sauber depende do teste de Karl Wendlinger, que ainda não se recuperou por completo do acidente em Mônaco.
(JHM)

Texto Anterior: Barrichello fica satisfeito com desempenho em 94
Próximo Texto: Schumacher pensa em casar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.