São Paulo, quarta-feira, 16 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briga de funkeiros causa 1 morte

MARILENE MONTEIRO
DA SUCURSAL DO RIO

Duas brigas entre funkeiros causaram confusão em bairros da zona norte do Rio, na madrugada de ontem. Uma ocorreu no Clube Califórnia, na Penha. Carlos Vincra Henrique, 17 morreu.
O rapaz foi atingido por vários tiros no tórax em disparos que, segundo a polícia, foram feitos pelo segurança do clube Marcelo Sarmento Mendes. Henrique morreu no Hospital Getúlio Vargas.
A briga aconteceu nas proximidades da 22ª DP. No baile havia cerca de 3.000 pessoas. No interior do clube foram apreendidos dois revólveres, pedaços de pau, barras de ferro e várias pedras.
Outra briga aconteceu na saída de um baile funk no Imperator, no Méier, envolvendo as galeras dos morros do Juramento, Urubu, Engenho da Rainha e Camarista Meier. Os funkeiros brigaram com barras de ferro e pedaços de pau.
Em seguida, apedrejaram ônibus que passavam pela rua Dias da Cruz e bloquearam o trânsito espalhando galhos de árvores pela rua.
O tumulto só foi disperso com a chegada de policiais do batalhão da PM do Méier.
Os funkeiros ainda colocaram uma bomba de fabricação caseira em um orelhão da rua Aquidaban. A bomba foi desativada por policiais especializados.

Texto Anterior: Sindicato pede CPI para PF
Próximo Texto: Acidente de avião mata um e fere dois em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.