São Paulo, quarta-feira, 16 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OAB isenta Fleury pelo massacre de 92; Menores morrem afogados em Jales; Advogados elegem diretoria da OAB-SP

OAB isenta Fleury pelo massacre de 92
O Conselho Regional da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil-Seção São Paulo) decidiu não acolher relatório de sua Comissão de Direitos Humanos que responsabilizava o governador Luiz Antônio Fleury Filho (foto) pelo massacre de 111 presos da Casa de Detenção, no Carandiru (zona norte de SP), ocorrido em 92.

Menores morrem afogados em Jales
Três menores morreram afogados quando cheiravam cola dentro da rede de escoamento de água em Jales (580 km de SP). O caso aconteceu durante temporal que atingiu a cidade anteontem à tarde. O menor E.P.S., 13, conseguiu escapar e foi internado para observação na Santa Casa de Jales e recebeu alta ontem pela manhã.

Advogados elegem diretoria da OAB-SP
Os advogados paulistas elegem hoje nova diretoria da secção paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Apenas uma chapa, encabeçada pelo atual secretário-geral da entidade Guido Antonio Andrade, está concorrendo. O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-SP.

Texto Anterior: Prefeitura não mostra dados
Próximo Texto: Cliente afirma que empresa faz propaganda enganosa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.