São Paulo, quarta-feira, 16 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário anuncia orçamento para saúde; Invasores não saem de apartamentos na BA; Advogados elegem diretoria da OAB-SP

Secretário anuncia orçamento para saúde
O secretário municipal da Saúde, Silvano Raia, vai à Câmara Municipal hoje, às 10h30, para expor à Comissão de Finanças o orçamento da secretaria para 95. Segundo ele, a saúde municipal vai ter no próximo ano R$ 270 milhões, que equivalem a quase 20% do orçamento da cidade.

3
...pessoas morreram e cinco ficaram gravemente feridas em dois acidentes registrados na região de Bauru (345 km de SP). O acidente mais grave aconteceu no km 113 da rodovia SP-331, anteontem. Uma Kombi bateu de frente com um caminhão. Três morreram. Às 0h15 de ontem, um Kadett capotou no km 228 da rodovia SP-225. No acidente ficaram feridos.

Invasores não saem de apartamentos na BA
As 460 famílias que invadiram no final de semana um conjunto habitacional na periferia de Salvador (BA) decidiram ontem que não vão desocupar os apartamentos. Pela manhã 15 policiais compareceram ao local, mas não houve tumultos.

Advogados elegem diretoria da OAB-SP
Os advogados paulistas elegem hoje nova diretoria da secção paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Apenas uma chapa, encabeçada pelo atual secretário-geral da entidade Guido Antonio Andrade, está concorrendo. O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-SP.

Texto Anterior: Consumo cai após campanha
Próximo Texto: Me segura! Mickey Rourke baixou em mim!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.