São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bahia bate Paysandu por 3 a 0 em Salvador

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O Bahia ampliou suas possibilidades de passar à próxima fase do Campeonato Brasileiro ao derrotar ontem por 3 a 0 o Paysandu, na Fonte Nova, em Salvador.
O próximo jogo da equipe baiana será contra a Portuguesa, quarta-feira, também em Salvador. O goleiro Jean, que cumpriu suspensão automática, volta ao time.
O Bahia começou melhor e marcou o primeiro gol aos 21min do primeiro tempo. Ueslei cruzou, Raudnei falhou e Marcelo concluiu de cabeça.
No final do primeiro tempo, Ueslei aproveitou o rebote da zaga. A jogada foi iniciada no meio campo com uma tabela entre Marcelo e Paulo Emílio.
Os dois jogadores envolveram três adversários antes de a bola sobrar para Ueslei concluir de pé direito, marcando o segundo gol do Bahia, aos 44min da primeira etapa.
Aos 11min do segundo tempo, surgiu o último gol do Bahia. Ueslei cobrou escanteio e Marcelo aproveitou a indecisão do goleiro e do zagueiro do Paysandu.
Após o terceiro gol, o Bahia continuou atacando e perdeu pelo menos mais três oportunidades para ampliar o marcador.
A principal delas aconteceu aos 33min, quando Paulo Emílio entrou livre, driblou o goleiro, mas ficou sem ângulo na hora de concluir.
O técnico Joel Santana disse que ficou satisfeito com a produção da equipe. "A equipe evoluiu e agora tem possibilidade de garantir uma vaga pelo índice técnico", afirmou o treinador.

BAHIA 3 Washington; Odemilson, Ronald, Samuel e Lima (Nilmar); Israel, Souza, Ueslei e Paulo Emílio; Raudnei (Rivelino) e Marcelo. Técnico - Joel Santana PAYSANDU 0 Maurício; Cláudio, Augusto, Edson Santos e Biro-Biro; Rogério Lage, Oberdan e Flávio Goiano; Mirandinha, Chiquinho e Dutra (Edmilson). Técnico - Tata Local estádio da Fonte Nova, em Salvador (BA) Juiz Márcio Rezende de Freitas (MG) Renda R$ 77.274,00 Público 15.799 pagantes Gols... Marcelo, aos 21min e Ueslei, aos 44min do primeiro tempo; Marcelo, aos 11min do segundo tempo

Texto Anterior: Luxemburgo pode sair por causa de torcedores
Próximo Texto: Derrotados, são-paulinos criticam juiz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.