São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva poupa time contra Flamengo

DA FOLHA SUDESTE

O técnico do Guarani, Carlos Alberto Silva, pretende, a partir do jogo de quarta-feira contra o Flamengo, em Campinas, iniciar um revezamento entre os jogadores para poupar os titulares para as quartas-de-finais.
Além do Flamengo, o Guarani ainda vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do segundo turno da segunda fase do Campeonato Brasileiro.
"Queremos continuar com a mesma disposição, mas, no decorrer das partidas, vamos trocar os titulares para não sobrecarregá-los na reta final", afirmou o técnico.
Com o desfalque dos dois laterais titulares, Marcinho e Guilherme, Carlos Alberto Silva foi obrigado a mudar seu esquema de jogo contra o São Paulo.
O time entrou com a defesa formada por três zagueiros (Cláudio, Jorge Luís e Reginaldo, este na lateral esquerda) e um meio-campista (Valdeir) na lateral direita.
A mudança acabou prejudicando o ataque, acostumado a jogar pelas pontas com as avançadas dos laterais titulares.
A vitória sobre o São Paulo foi muito comemorada pelos jogadores, que nunca tinham atuado com essa formação.
"Não tivemos tempo para treinar com esse esquema de jogo. O time se superou dentro de campo", disse o volante Fernando.

Texto Anterior: Guarani chuta mais e comete menos erros
Próximo Texto: Flamengo credita fim de 'jejum' a Edinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.