São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras derrota Vasco e desperdiça chance de golear

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a volta de Edmundo, o Palmeiras jogou com seu time titular contra o Vasco e não teve dificuldade para vencer por 3 a 0 no Parque Antarctica, em jogo do Campeonato Brasileiro.
Com visível intenção de jogar pelo empate, Sebastião Lazaroni colocou o Vasco com cinco jogadores no meio-campo, mas não conseguiu ganhar o duelo com Wanderley Luxemburgo.
Depois de perder muitas oportunidades, o Palmeiras acabou chegando ao gol num contra-ataque.
Aos 31min, Antonio Carlos desceu ao ataque e lançou Edmundo, que cruzou. Zinho empurrou para o gol de Carlos Germano.
Dez minutos depois, veio o segundo gol. Edmundo avançou com a bola dominada e tocou por cima do goleiro. Ao perceber que a bola sairia pela linha de fundo, Edmundo correu atrás dela, dominou-a e deu passe a Rivaldo, que fintou o goleiro e fez o gol.
No segundo tempo, as chances continuaram aparecendo para o Palmeiras ampliar. Evair fez o terceiro gol aos 30min, escorando escanteio batido por Zinho.
Edmundo, que chutou uma bola na trave, tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Internacional, na quarta-feira.

PALMEIRAS 3 Velloso; Cláudio, Antônio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; César Sampaio, Flávio Conceição, Zinho e Rivaldo; Edmundo e Evair. Técnico - Wanderley Luxemburgo
VASCO 0 Carlos Germano; Pimentel, Ricardo Rocha (Bruno Carvalho), Alexandre Torres e Sidnei; Preto (André), Yan, Viana e Gian; Valdir e João Paulo.
Técnico - Sebastião Lazaroni Local Parque Antarctica Juiz Wilson Souza Mendonça (PE) RendaR$ 75.624,00 Público11.486 pagantes Gols...Zinho, aos 31min, e Rivaldo aos 41min do 1º tempo; Evair, aos 30min do 2º tempo

Texto Anterior: Botafogo goleia a Portuguesa e Túlio divide a artilharia de novo
Próximo Texto: Santos derrota o Fluminense por 1 a 0 e continua líder do grupo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.