São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão quer aprovar redução nos prazos

RAQUEL ULHÔA
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Congresso tenta aprovar, hoje, a redução dos prazos de tramitação do Projeto de Lei Orçamentária de 1995, para permitir sua votação até 15 de dezembro. Há resistências do PSDB, PT e PTB.
O vice-líder do PSDB, deputado José Abrão (SP), afirmou que a Resolução proposta pela Comissão Mista de Orçamento é "perigosa", porque não impõe limites ao poder do relator-geral, senador Gilberto Miranda (PMDB-AM).
A Resolução extingue os relatores parciais e setoriais, acabando com os relatórios preliminares e os prazos para análise e votação.
O presidente da Comissão, deputado Humberto Souto (PFL), disse que se a Resolução não for aprovada, o Orçamento de 95 não será aprovado este ano.
Em reunião ontem de manhã, os líderes dos partidos não chegaram a um acordo. À noite, voltariam a discutir o assunto.

Texto Anterior: Cerveja tem venda suspensa nos estádios
Próximo Texto: Sepúlveda deixa a presidência do TSE; Ricupero tenta garantir cargo de embaixador; Governador de Santa Catarina é internado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.