São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente em estrada faz 5 mortos em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A jornalista Marisa Fernanda de Macedo Ribas e seus três filhos morreram, às 12h de ontem, em um acidente na estrada da Roseira, na serra da Cantareira (zona norte de São Paulo), quando um caminhão atravessou a pista. O motorista do caminhão morreu.
Marisa subia a serra em sua Parati, em direção ao condomínio Alpes da Cantareira, após buscar os filhos Diego, 12, Luiza, 6, e Rafael, 4, na escola.
Um caminhão, dirigido por Manuel Ribeiro dos Santos atravessou a pista e arrastou o carro para um barranco de cerca de 30 metros, de onde despencaram.
Naquele trecho da estrada da Roseira é proibido o tráfego de caminhões. Há uma placa sinalizando a proibição. A alguns metros do local, uma placa indica declive acentuado.
O caminhão da Transportadora de Madeiras e Máquinas Mademaq vinha do município vizinho de Mairiporã. O único sobrevivente do acidente foi o ajudante do motorista do caminhão, Aílton Bispo Ribeiro, 28, que conseguiu saltar.

Texto Anterior: Ex-policial é condenado por matar jornalista
Próximo Texto: Aeroportuário volta para o trabalho após paralisação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.