São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco escala só 2 titulares para pegar Botafogo

DA SUCURSAL DO RIO

O Botafogo tem hoje uma grande chance para acabar com um "jejum" de 3 anos, 4 meses e 21 dias sem vitória sobre o Vasco.
As duas equipes se enfrentam a partir das 21h no Maracanã. A última vitória botafoguense foi em julho de 1991, por 1 a 0.
O Vasco vai escalar um time com dois titulares, cinco reservas e quatro jogadores amadores –o máximo permitido pela legislação esportiva.
A decisão foi do vice-presidente de futebol, Eurico Miranda. Ele quer facilitar a partida para o Botafogo, único time carioca com chances de ganhar o Brasileiro.
Às 16h, o Vasco enfrenta o América, pela Copa Rio –competição de pouca importância que classifica uma equipe do Estado para a Copa do Brasil.
À tarde, o time terá mais titulares do que à noite. Mas também usará quatro amadores, segundo o supervisor Dante Rocha.
As equipes só seriam definidas após os treinamento de ontem à tarde. "Não dá para ter a menor idéia de quem vai jogar", disse Rocha, principal auxiliar de Eurico Miranda.
Se ganhar, o Botafogo se aproxima da classificação para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro. O time só depende de seus resultados.

Texto Anterior: Flamengo pensa apenas nas férias
Próximo Texto: Sport tenta o índice técnico contra o Flu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.